Para que serve o BLUR?

A algum tempo a Loreal lançou o Blur mágico e ele fez tanto sucesso que a algumas semanas outras marcas também resolveram lançar esse produto.

Mas o que muita gente ainda não sabe é para que serve, qual a real função do Blur. Ele é um preparador de pele para usar antes da make? Um tipo de primer? Um creme de tratamento? Um anti rugas?

Na verdade cada marca promete uma coisa, mas resumindo o Blur alisa visualmente poros e linhas finas. Ele é indicado para quem quer dar aquela escondidinha básica em rugas, linhas de expressão, brilho e poros.

Agora eu vou mostrar pra vocês 3 opções de Blur que eu conheci recentemente e que realmente valem a pena testar!

1 - BLUR MÁGICO REVITALIFT L’ORÉAL

O que a marca promete:

A marca promete ser um Alisador instantâneo da pele e Apagar instantaneamente a aparência de:
- Rugas
- Linhas de expressão
- Brilho
- Poros

Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.

Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa

Preço médio: R$34,90

2 - BLUR DA KOLOSS:


O que a marca promete: se usado diariamente, contribui na restauração da firmeza da pele, suavizando rugas finas e profundas. Melhora a textura e a luminosidade. Disfarça instantaneamente rugas, linhas de expressão, poros e brilho. Textura leve e aveludada. Pode ser usado com ou sem maquiagem.

3 - BLUR TOQUE DE NATUREZA:

Agora o que eu mais amei e que mais vi diferença foi esse, ele proporciona uma textura super aveludada a pele e cria um certo disfarce óptico, dando a impressão de estar mais plana e lisa.

O que a marca promete: Produto revolucionário que uniformiza o tom da pele com disfarce óptico instantâneo, ao mesmo tempo em que elimina o brilho, minimiza poros dilatados, linhas de expressão e rugas. Com tonalidade translúcida, pode ser usado por homens e mulheres de todos os tipos de peles. Também é ideal para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando o efeito “photoshop” perfeito. Possui Vitamina E, que protege as células contra os radicais livres,  e Silicones que agem sobre as minirugas da área dos olhos. Textura OilFree. 
Ele estará disponível para compra partir de 24 de Setembro em lojas de cosméticos e drogarias.


Todos cumprem o que prometem e são ótimos, mas como eu disse o que eu mais gostei foi o da Toque de Natureza (Marchetti), questão de gosto pessoa mesmo, pois algumas amigas gostaram mais dos outros. Todos são Oil Free, ficam super sequinhos, o que é ótimo pra mim que tenho a pele super oleosa. Todos tiram o brilho e disfarçam os poros delatados. Eles podem ser aplicados sozinhos ou antes da maquiagem. 

Modo de usar:
1. Aplique o produto como uma leve camada no rosto, de cima para baixo.
2. Alise o produto na pele suavemente, com pequenos gestos e depois com leves batidinhas dos dedos.
3. Insista nas zonas sensíveis às rugas como os sulcos, a “ruga do leão” (entre as sobrancelhas) e acima dos lábios.

16 comentários

  1. Bom, pelo que li to precisando deles com toda certeza, dia 24 já vou andar pesquisando onde tem por aqui ...
    Amei essa dica Patrícia!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu não sabia para que servia o Blur, pro make ficar perfeito precisamos hidratar a pele e esse produto ajuda muito na preparação da pele, excelentes as dicas, Patricia beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei dos produtinhos e bom saber.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Blur é novidade pra mim...quero experimentar..
    bjs
    http://esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito interessante as novidades to precisando de um bom e vou procurar esses lançamentos pra comprar, bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ele faz o mesmo efeito do primer antes da maquiagem, gostei de conhecer essa linha, vou ficar de olho pra comprar ele e testar. bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvir falar nesse produto, mas nunca usei e amei a sua resenha! Vejo que eu dá um super efeito no rosto das mulheres!

    Já amei o produto.

    Um Grande Beijo.
    Mimos e Moda por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei incrível, ainda não conhecia o blur
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que maravilha de produto hein!
    Eu ainda ñ o conhecia,mas parece que sabe a que veio,e com certeza fará sucesso.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia , mais esse produto é uma maravilha , adorei saber sobre ele

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei mas fiquei super curiosa para ver se realmente ia esconder essas marcas indesejáveis. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha ouvido falar sobre o Blur, mas ainda não utilizei.
    Gosto muito dos produtos da Toque de Natureza e vou ver se encontro por aqui.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi esses dias esse BLUR, mas não sabia pra que servia.. rsrs Me esclareceu agora!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não tinha visto estes produtos, mas fiquei bem curiosa.
    Quero testar :D

    ResponderExcluir