Decoração de quarto infantil com adesivos da China

O adesivo é uma ótima opção  de decoração e torna o quarto da criança mais alegre e divertido. Além disso, um quarto bem decorado estimula a imaginação e através das figuras coloridas contribuem para o aprimoramento da capacidade motora e cognitiva, raciocínio, fala, visão, entre outras funções.

Eu optei por decorar a parede do quarto da minha filha com adesivo ao invés de faixa ou nichos. Além de ser uma opção muito mais barata, eu acho muito mais bonito.

Eu comprei no Aliexpress ainda quando eu estava grávida e demorou exatos 2 meses para chegar, então, aconselho as gravidinhas que querem comprar a se apressarem, pois demora um pouquinho.

Eu paguei 5 dólares, mas hoje ele está custando 8 doláres. Mesmo com o aumento do dólar eu acho que compensa bastante comprar, já que aqui no Brasil esse mesmo adesivo está custando cerca de R$180,00.

Vou deixar abaixo o link do vendedor que eu comprei, que por sinal é super atencioso e confiável:

Foto do Aliexpress:



Foto de como ficou o quarto da minha baby depois de aplicado:




Coloquei essa segunda foto de quando eu estava gravida pra vocês terem uma noção do tamanho da árvore. Ela tem 1,70 cm de altura. 

É uma árvore muito linda com corujas e pássaros, super delicada. Eu amei. Veio muito bem embalada com plástico bolha e com as instruções para a aplicação.

Separei outras opções:






Muito lindos né!
Eles fazem toda a diferença no quartinho dos pequenos, deixa o ambiente mais colorido e divertido.


Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beeeijos

11 comentários

  1. Que quartinho amoroso! Eu adoro esses adesivos, acho super amoroso para os quartinhos das crianças! E que barriguinha lindaaaa!
    Que corra tudo bem! <3
    Já segui o blog é claro! Beijinhos
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Lindo adesivo! Amei o quartinho, super caprichado <3

    E que barrigão, eim.

    Bjs, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga eu sempre quis ver estes adesivos do ali sempre fui curiosa e agora vou comprar,agora mesmo to realizando a compra aqui srsr muito obrigada pela resenha e vc ta linda demais que coisa mais abençoada parabens

    ResponderExcluir
  4. Lindos e que diferença de preço,um verdadeiro negócio da China! Rsrs
    bom gosto o seu
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito amor este adesivo hein... Se eu fosse criança ia adorar ter um quartinho cheio de amor como este da foto :D
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos. Sou apaixonada por adesivos se parede embora só tenha um que é de coruja tbm. Mas sou doida pra colocar a árvore cerejeira. Adorei as dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse adesivo que tu usou, amei!
    As inspirações estão lindas!

    bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Patricia! Eu adooooooro os adesivos de paredes. Sem contar que quando voce enjoa da' pra trocar. Eu atualmente tenho aquele de passarinhos sabe? (bem cliche, todos tem HAHAHA). Mas volta e meia eu fico olhando pra trocar. E eu NAO sabia que tinha no Aliexpress! #pirei HAHAHAH Obrigada pela dica. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/o-dia-em-que-eu-cansei-de-viver-de-passado/

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia, adorei a dica de decoração de quarto infantil com esses adesivos, ficam muito lindos mesmo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. No Aliexpress encontramos de tudo mesmo ne???!! Muito bom o site e a decoração ficou super linda. Amei. Bjus

    ResponderExcluir