Coleção Tarde de Verão - Realce

Oi pessoal :D
Finalmente minha internet voltou e agora eu vou encher meu bloguinho de novidades pra vocês!

A começar por essa coleção lindíssima de esmaltes da Realce que eu recebi lá no estande da Dailus na Beauty Fair.

Não sei se vocês sabem, mas a marca Realce está há mais de 15 anos no mercado brasileiro, trazendo novos conceitos de cores e texturas. Ela sempre procura trazer as tendências das passarelas nacionais e internacionais em forma de cores, texturas, brilhos e reflexos para o esmalte fazer parte do seu look.
Além disso, agora oferece novo design de embalagem, maior fixação, cores modernas e brilho intenso. Eu amo

Essa coleção traz cores bem vivas que são a cara do verão. Não é à toa que ela se chama Tarde de verão. 

E eu improvisei os swatches meu povo haha: 




Pôr do Sol: Amarelo ovo
Brisa de Verão: Rosa chiclete 
Sol Laranja: Vermelho cereja
Onda Perfeita: Verde água mais escuro


O que eu achei: As cores são muito bonitas, eles são cremosos e fáceis de passar pois a consistência é boa, não escorrem, não mancham e secam muito rápido. Todos eles tem um brilho natural que dispensa extra brilho ou Top Coat. E o ponto que mais gostei foi o preço, claro rs, cada kit custa em média R$7,99




No site vocês encontram mais cores e coleções, uma mais bonita que a outra: http://www.esmalterealce.com.br/




Espero que vocês tenham gostado! 
E não se esqueçam de deixar seu comentário :D

Beeeijos

6 comentários

  1. as cores são lindas mesmo.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa marca, mas as cores estão muito bonitas.
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas!
    Me apaixonei nesse laranja.
    Ah e o verda está ❤️
    Adorei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as cores, nunca tinha ouvido falar na marca!
    E o preço é ótimo!
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  5. Gente! Que cores são essas??? São lindas!!!

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir