Batom Líquido Efeito Matte Dailus PRO - 60 Vamp

Oi pessoal :D


Como vocês já devem saber, a umas duas semanas atrás, a Dailus lançou sua nova linha de batons líquido com efeito matte.  São 5 novas cores 4 tons na escala dos lilás e roxos e um rosa bem fechado.


Hoje eu vim mostrar pra vocês o Vamp - 60




Ele é o mais diferente e ousado dessa coleção. Ele é um tom de violeta com fundo azul. Comparando com outra cor, ele chega a ser mais azul que o I’m Royalty do Jeffree Star.




Definitivamente ele não faz meu estilo de batom rs, mas foi bom experimentar um tom mais ousado.

O preço médio dele é R$20,00 e você encontra na MAQUIADORO

A qualidade dos batons da Dailus acho que vocês já conhecem né? Eles são totalmente matte, seca super rápido, sua fixação é excelente e ele dura o dia todo na boca. E esse tom (não sei por que) é muiiiito mais fácil de aplicar do que os outros, ele fica super uniforme da boca.

Bom, espero que vocês tenham gostado!
Beeeijos e até o próximo post :D


19 comentários

  1. Esse tom de batom é muito ousado né?
    Acho que não teria coragem de usar,mas a qualidade dessa marca é mesmo inquestionavel
    Beijos,
    Gleise
    Esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito, acho que tem que ter estilo e personalidade pra usar

      Excluir
  2. Esse tom de batom é muito ousado né?
    Acho que não teria coragem de usar,mas a qualidade dessa marca é mesmo inquestionavel
    Beijos,
    Gleise
    Esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo. Mas não sei se usaria rs
    Eu tenho o frufru e já acho bem cheguei.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho o frufru bem cheguei, eles estão lá guardados, acho que nem vou usar rs

      Excluir
  4. Oi
    Bem ousado mesmo
    Cor diferente
    Não sei se usaria hahah
    Adorei a resenha
    Muito boa
    :)

    ResponderExcluir
  5. É uma cor bem diferente,mas gostei muito da resenha ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que super pigmentação, e fica bem marcante né?
    Amei, a cor foge um pouco ao que costumo usar, mas é bonita.

    Bjos Patrícia!
    Minda

    ResponderExcluir
  7. A cor é bem diferente, não gosto não, mas imagino que a coleção deve ter outras cores bem lindas tb. beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa,

    Essa cor azul tem que escolher o look com muito cuidado! A cor é linda e diferente... Mas precisa ter cautela!

    Amei o seu post.

    um Grande beijo.
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  9. A qualidade eu já conheço mas essa cor... arrasou !!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei amei amei
    são lindos, estou querendo muito um dessa cor, são maravilhosos
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Diferente amada! Gostei!
    Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É uma cor linda,mas acho que ainda não estou preparada pra ela rsrsrs....

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!
    só as mais estilosas vão usar!
    eu com certeza ja quero usar rsrs
    bjúús

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeeeeeeei, essa cor é maravilhosa *-* assim que eu encontrar pra vender aqui na minha cidade irei comprar sem falta! Muita atitude esse batom cara! ♥

    http://www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  15. Linda co, ameiiii
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir