Shampoo e Condicionador Extra Suave Huggies

Oi pessoal!
Hoje vim mostrar o shampoo e o condicionador que estou usando na minha baby.

A algum tempo já vinha sentindo a necessidade de deixar de usar o sabonete liquido no cabelo dela e passar a usar um produto especifico, já que com o rápido crescimento dos fios formavam-se vários nós. 


Fuçando no mercado, decidi comprar o shampoo e condicionador da Huggies, dessa linha extra suave. Pra ser sincera, escolhi pelo cheiro e depois que fui ver a composição.


Composição:
Aqua, sodium trideceth sulface, cocomidopropyl betaine, disodium
cocoamphodiacetate, peg-120 methyl glucose trioleate, sodium
laureth-13 carboxylate, polyuaternium-7, parfum, citric acid, disodium
edta, methylisothiazolinone/methylchloroisothiazolinone, benzyl
salicylate, citronellol, coumarin, limonene, linalool, alpha isomethyl
ionone.

Preço médio:
Shampoo R$7,90
Condicionador R$11,90

Minhas considerações:
Eu gostei bastante, o cabelinho dela não fica mais com nózinhos. O cheiro dele é muito gostoso e dura o dia todo no cabelo. Tem na versão econômica e regular a preços bem legais. Não tem corantes. A embalagem é prática e tem um dosador de silicone na tampinha estilo flip flop. A fórmula é hipoalergênica e livre de lágrimas.

Essa linha também possui, sabonete líquido, sabonete em barra, spray desembaraçante e colônia. Tudo com o mesmo cheirinho. 

Amei



14 comentários

  1. Eu gosto de shampoo de bebes, tenho o cabelo muito fino então as vezes passo um pra dar um descanso a ele ...
    Esse nunca usei, vou experimentar, o preço é bom ...

    Bjos Patrícia!
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Também uso esse no meu bebê. Gosto bastante e tem um cheirinho muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Grandes considerações no post!
    Tenho algumas amigas que usam o mesmo produto nos filhos delas e fica bem cheiroso mesmo! Adorei!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho shampoo e condicionar de bebê um amor! São bem levinhos e eu gosto muito de usar, estraga menos o meu cabelo ^o^ Um beijo! :*

    dezesseisdeverdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adoro o cheiro dos produtos para bebê, é tão cheiroso e delicado.
    O irmão do meu afilhado usa esta linha e eu adoro ficar cheirando ele hehehe!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro aqui em casa é sucesso na minha baby
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ter dicas de alguém que já usou, e que tem experiência para indicar.
    Ainda mais quando se trata dos pequenos, todo cuidado é pouco.
    Obrigada por compartilhar!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa dica e o preço está em conta. bjs

    ResponderExcluir
  9. Minha tia também usa e é muio bom, as crianças ficam com cheirinho muito bom. Bjs
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Pati adoreii a resenha, os produtos da linha são ótimos beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  11. Ah vira e mexe uso produtos para bebês no cabelo e amo!
    Adorei a indicação.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Ah vira e mexe uso produtos para bebês no cabelo e amo!
    Adorei a indicação.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Já usei o sabonete líquido dessa linha no meu bebê, hoje em dia não uso mais. Sou muito fácil de enjoar dos cheiros das coisas rsrs! Mas realmente é muito bom, e o melhor de tudo, livre de lágrimas. Beijos ;*

    By Caelle

    ResponderExcluir