RECEBIDOS DO BLOG: Julho e Agosto



OIII PESSOAL :D

Faz tempo que eu estou devendo um post de recebidos né?
Então, hoje resolvi fazer um post dos mimos acumulados do mês de Julho e Agosto.

Pra minha surpresa, nesses dois meses chegaram muitas coisas legais pra eu testar. Fiquei muito feliz, pois em apenas 3 meses de blog várias marcas já depositaram confiança no meu trabalho e viraram minhas parceiras. O blog é apenas um baby, mas graças a Deus está crescendo!

Vamos aos recebidos?

A NIRAJ me enviou um kit MARAVILHOSO com todos esses produtinhos. Tem henna para sobrancelhas, matizadores para cabelos loiros, vermelhos e pretos, shampoo e condicionador desamarelador. Estou doida pra testar e fazer resenha contando tudinho pra vocês o que eu achei dos produtos.

Lá na fanpage da marca no Facebok vocês encontram várias fotos com os resultados surpreendentes dos produtos. E sempre rola sorteios bem legais lá, CURTAM  e fiquem por dentro de todas as novidades :D




A KISS NY me deu esses mimos maravilhosos. Um kit com unhas postiças estilo francesinha e uma lixa muiito boa (essa eu já testei haha).


A OIKOS COSMÉTICOS  (marca que estou in love) me deu esse Leave In, que sem dúvidas foi o melhor que eu já usei. Depois vou fazer resenha.


A Nouvelle me presenteou com esse kit contendo Shampoo e Condicinador BOMB. Já fiz resenha deles, quem ainda não viu é só clicar AQUI!


A minha parceira Gorila Clube me enviou alguns mimos *-*
Um vale presente, alguns vales de desconto, um marcador de livro, um colar muito fofinho de cerejinha, um brinco e as deliciosas bananinhas. Ameeei Gorila ♥



A BeloFio me deu algumas amostras do Shampoo e Condicionador Whey Protein Hair. 


Recebi da YouCare uma cola para cílios postiços e as marcas Eico, Super Pérola, Anita e Beauty Color me deram alguns esmaltes. Da Anita eu recebi 2, mas sumiu 1 rsrs. 


A Beauty Color me deu também esses batons hidratantes  e eu já fiz resenha deles aqui no blog, quem ainda não viu clique AQUI!


E a Vult me deu essas sombras unitárias quando eu visitei o stand deles :D


Esses foram meus recebidos, alguns eu já testei, outros eu estou testando pra resenhar aqui pra vocês :D

Espero que vocês tenham gostado
Até o próximo post :D

Ah, e não esqueça de deixar um comentário pra mim!

BEEEEEEIJOS

27 comentários

  1. Nossa quanto recebido legal, amei a unha postiça de francesinha! Nunca tinha visto, beijo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São produtos otimos mesmo!Desejo muito sucesso no blog!bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa...quantos recebidos...adorei tudo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Show os recebidos!! Parabéns e sucesso!

    blogisatrip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Patrícia!
    Só ótimos produtos!!!
    Alguns conheço e já uso, os outros são novidade pra mim ... que aliás adorei conhecer ...
    Que em setembro venham muitos mais produtinhos ...

    Bjos!
    Minda
    www.massovita.om

    ResponderExcluir
  6. Oiii sua linda parabens pela parceria, que venha muito mais...tem uns produtos que conheço outros não.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Patricia que mimos maravilhosos que você ganhou, parabéns, são produtos de boas marcas, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos recebidos!!!

    Eu conheço algumas marcas e são maravilhosos! <3

    Um Grande Beijo.
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai quantas coisas maravilhosas <3
    Boa parte pra cabelos, né? Acho que você gosta de cuidados capilares haha
    Adorei os recebidos!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu gostei muito dos teus produtos recebidos.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quantos recebidos, parabéns e isso mostra o quanto seu trabalho está sendo bem feito e valorizado, parabéns e ainda muito mais sucesso

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Nossa , quanta coisa legal. Parabens pelas parcerias!
    Estou doida pela henna da niraj, mas queria saber se é boa mesmo, pois preciso comprar várias marcas para o meu curso de designer. Conta pra gente depois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos produtos legais, adorei ver os seus recebidos. e olha eu jurava que o seu blog já tivesse uns 2 anos ou mais rss... beijos

    ResponderExcluir
  14. Muitos produtos legais, amei os seus recebidos ♥
    www.jessicaardosoblog.com

    ResponderExcluir
  15. Bom diaaa
    Nossa quantos produtos bons...como é bom receber parcerias, parabéns.
    A resenha está ótima...
    semana abençoada...

    ResponderExcluir
  16. Uma delicia não é mesmo? Eu estou com pilhas e mais pilhas de recebidos aqui. Mas gosto sempre de resenhas individuais.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. É tão bom receber mimos né, adorei seus recebidos

    ResponderExcluir
  18. Oi Patrícia, quantos presentes legais... Depois quer ver a resenha sim... Parabéns!!!
    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
  19. Receber mimos é tudo de bom
    ainda mais maravilhosos como esses
    amei tudoooo
    esperando resenha kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!!
    Quanto mimos!!!
    Muito lindos!!
    Parabéns pelas belas parcerias!!!!
    Sucesso!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gente quanta coisa você recebeu!
    Isso mostra que o seu trabalho esta sendo compensado!
    Parabéns!


    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  22. Adorei tuuudo, mas meu amor especial vai para os brincos de caveirinha *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Nossa, quantos produtinhos recebidos hein Eu também recebi esse kit da Niraj, estou ansiosa para fazer as sobrancelhas com essa henna. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa legal você ganhou, e só marcas boas.
    Parabéns pelas parcerias e que venha muito sucesso no seu blog pela frente.
    O blog está lindo, já estou te seguindo.
    Aparece no meu cantinho para conhecer também.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir