Presentes Originais do Gorila Clube

Precisa dar um presente pra alguém especial e quer sair da mesmice? Quer surpreender com uma coisa bem criativa mas com preço acessível? Eu tenho a solução rs

Pois é gente, eu também precisava comprar um presente de aniversário e não tinha a minima noção do que dar. Procurando na net achei uma loja babado que tem tudo quanto é tipo de presentes originais e criativos. Cara, foi paixão a primeira vista.

Gorila Clube é uma loja virtual, que além de diversas opções de presentes, tem acessórios e coisas para alegrar sua casa ou escritório. 

Fuxicando lá no site fui direto caçar coisas com estampas de coruja (que eu amoooo) e olha o que eu achei! Uma coisa mais linda que a outra *-*



Gente, eu tô apaixonada por essa loja, sério. Dá vontade de comprar tudo!
Olha só outras coisinhas que já estão na minha lista de favoritos:


Com tantas opções assim fica até difícil escolher uma coisa só. Já vou garantir o presente da minha amiga e o meu também rs. Ah, e um babadorzinho de corujinha pra Nalu!




Quer conhecer a loja? É só entrar no: www.gorilaclube.com.br 




Espero que vocês tenham gostado!
Depois me conta nos comentários o que você mais curtiu :D

Beeeeeijos



28 comentários

  1. Amei a caneca e o porta lápis. Nunca tinha conhecido seu blog antes, ele é lindo, parabéns.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/08/decoracao-com-quadros.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro as coisas do gorila clube , lá tem várias coisas legais !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei, principalmente o porta lapis e as almofadas ♡

    ResponderExcluir
  4. E tem coisas fofas lá né? adoro!!!!
    Adorei os copos ...

    Bjos Patrícia!
    Minda

    ResponderExcluir
  5. A que loja linda. Eu adoro coisinhas personalizadas.. mais essa almofada de coco é demais hahahah

    O preço é em conta?!

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os produtos... muita fofura... não dá pra escolher, gostei de tudo!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  7. Patricia os produtos são lindos uma graça adorei o porta lápis estou precisando de um aqui, a loja é bem simpática, Patricia beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda...Amo corujinhas..essas almofadas tão fofas...que mimoo
    Beijos,
    Gleise
    http://esposasintercessoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia.
    Que dica ótima! Objetos lindos e criativos. Vou lá dar uma conferida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia.
    Que dica ótima! Objetos lindos e criativos. Vou lá dar uma conferida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona. amei as amofadas.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta fofura tem nessa loja né? Adorei tudo de corujinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. adoro loja desse tipo! eu piro nos produtos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Nossaaa!!!!!
    Que coisas mais lindas!!!!
    É kawaiii demais para o meu coração!
    Adorei as almofadas, o jogo da velha e tudo o mais!!
    Já estou vendo que quando entrar nesse link vou querer fazer um estrago.... Bom fazer o que né é muito fofo!!!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as almofadas e estojos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro a loja. Já comprei!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Patrícia que loja legal, amei as almofadinhas
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  18. Quero a câmera , acho que vou morrer se não tiver ela , hahaha . Que blog lindo , Patty , vou estar sempre por aqui ! Muito lindo seu bgs , viu ?!
    Gi do Olho Esfumado ,
    http://olhoesfumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa loja tem muitos produtos originais, eu adoro!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/
    Já estou te seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooss esses produtos quero tudooo kkk, indo conferir a loja agora mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Conheço essa loja tem produtos legais e criativos realmente d vontade de comprar tudo adorei suas escolhas beijos

    ResponderExcluir
  22. Se fosse ter que fazer uma surpresa para o pessoal aqui de casa iria direta nas corujas, pois gosto desses animais, mas todos os produtos são nem legais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Adorei os produtos, principalmente as almofadas de corujas, quero todas hahaha. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  24. Nossa adorei a loja , principalmente a caneca haha *^*

    http://omeletecomgeleiax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir