Canecas Diferentes do Gorila Clube


 Oiii pessoal! Tudo bem por ai?

 Recentemente fiz um post aqui no blog com dicas de presentes criativos lá da loja Gorila Clube (quem ainda não viu pode clicar "AQUI") e percebi que vocês gostaram bastante das dicas e da loja. 

Então, hoje vim mostrar algumas opções de canecas pra você presentear alguém especial :D

Eu adoro canecas, tenho várias. Eu não sei vocês, mas eu uso caneca pra tudo, pra beber água, chá, café, pra guardar meus pincéis de make, pra decoração e como porta lápis.

A loja tem uma seção exclusiva separada somente para elas. Tem pra toooodos os gostos, é uma mais legal que a outra. 

Separei algumas opções pra vocês:





E aí, gostaram??

Se você quer ver outras opções de canecas ou conhecer mais itens da loja é só entrar no: 

  www.gorilaclube.com.br

GORILA CLUBE NAS REDES:


Vocês gostam de canecas? Gostaram das opções que eu postei? Escreva aqui nos comentários a que você mais gostou :D

Beiiijos e até a próxima ! 

17 comentários

  1. Nossa, tudo simplesmente lindo!!! Amei!!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gorila Clube arrasa, tem coisas lindas. Ótima escolha das canecas... quaaase comprei a do mario esses dias rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro canecas! Tenho várias em casa e tenho no trabalho para tomar água e café. Gostei dessas que postou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro canecas! Tenho várias em casa e tenho no trabalho para tomar água e café. Gostei dessas que postou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. que lindas, ando com mania de comprar canecas.... amei os modelos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a loja vou passar lá, todas muito lindas.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  7. Owww
    Uma caneca mais bonita do que a outra!
    Curti!
    Gostei mesmo!
    São lindas!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii
    As canecas são tão kawaii
    Uma mais linda que a outra!
    Muito perfeitas
    lindo Post
    :)

    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por canecas e estas estão lindas *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente eu sou a maluca por canecas, amo!!!
    Sempre que posso compro uma ...
    Amei essas da Gorila!

    Lindas!!!
    Beijos Patrícia!
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por canecas, quero todas kk

    ResponderExcluir
  12. Show!
    Quero muito essa caneca de escrever!
    Acho sensacional!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. É uma caneca mais legal que a outra. Eu já tinha visto a sua outra postagem e curti muito. Valeu pela dica beijos.

    ResponderExcluir
  14. Essa loja Gorila tem muita coisa incrível.
    Essas canecas são lindas, quero uma caneca da avó.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir