BB CREAM - ALPHA LINE

Recebi lá da Alpha Line esses saches da máscara de hidratação BB Cream (restauração rejuvenescedora) pra testar e vim contar um pouquinho dela pra vocês. 



A linha Alpha Line BB Cream Restauração Rejuvenescedora desenvolvida com a mais alta tecnologia de reparação inteligente do dano restaura os cabelos danificados pela ação do tempo, por processos químicos, calor e outras ações que levam a perda das propriedades dos fios. Formulado com queratina vegetal, pantenol e baicalina em uma matriz condicionante que permite a liberação gradual dos ativos promove a restauração dos cabelos através de multibenefícios:

  • Rejuvenescimento da fibra capilar
  • Reparação inteligente do dano
  • Brilho
  • Antiqueda e fortalecimento
  • Melhora a elasticidade e resistência
  • Hidratação
  • Ação anti-frizz
  • Antiumidade
  • Sedosidade
  • Balanço e alinhamento dos fios

Modo de Usar:
Lave os cabelos com Shampoo, retire o excesso de água. Aplique Alpha Line Máscara BB Cream Restauração Rejuvenescedora por toda extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos, enxágue bem. 

O que eu achei:
Eu gostei bastante, o cabelo ficou super hidratado e com brilho. O pH dela é 4.0 ou seja, sela bem as cutículas. 

Para conhecer outros produtos da Alpha Line, basta clicar AQUI e com certeza você encontrará o produto certo para os seus fios também :)


E você, já usou BB Cream nos cabelos?

Já experimentou algum produtinho dessa marca?

Me conta ai nos comentários!


Beeeijos e até o proximo post

15 comentários

  1. Não conheço mas é mais uma opção no mercado. E isso é bom, nao é?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida pra testar bb-cream capilar , esse parece ser muito bom
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, nunca usei nenhum produto desta marca, e não sabia que tinha para o cabelo também! Achei tudo. Todos falam muito bem dela. Este para o cabelo parece ser muito bom mesmo, devia ter postado uma fotinho para a gente ver como ficou ;)
    Beijos,
    www.abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sabe que ainda não usei o BB para cabelos??? tá na hora de começar e ai está uma boa dica de produto
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que nunca usei BBcream nos cabelos, mas tem sempre a primeira vez.....rsrsrs vou testar pra ver o resultado, bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/06/como-o-paraense-e-visto-em-outras.html

    ResponderExcluir
  6. olha que legal já tinha visto falar deste bbcream,mas não tive curiosidade de usar,acho que vou tetar usar pra ver como fica. adorei o slogan do teu blog bonito e fácil de marcar na cabeça!!
    me escrevi e curti sua fanpage assim fico por dentro das novidades beijokass e sucesso sempre!!!
    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso falar que fiquei louca pra testar né? Estou mesmo em busca de mascaras com ph baixo, pois o resultado é incrível!!!
    E essa é mais um sucesso da Alpha, que só tem produtos bons!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Post legal!
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse produto!
    Para mim bb cream era para substituir a base na make :p
    Hahaha
    Bom acontece ne!
    Legal sua resenha!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o Bbcream capilar, mas parece ser muito bom mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Nunca usei BBcream capilar, mas pelo visto vale muito a pena.
    Vou procurar por este produto :D
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei bb cream para cabelos mas fiquei mega curiosa, arrasou no post beijoks

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei BB Cream para cabelos, mas já quero testar, adoro produtos para os cabelos!

    bjos =*
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  13. Eu experimentei o CC Cream da Haskel, e amei o resultado também...

    Quantos sachês você precisou usar no cabelo?

    Giovana Stoffel (www.giovanaporgiovana.com.br / www.colecionediamantes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei essa marca mas ouvi falar muito bem. Estou super curiosa para testar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a Alpha Line... Não sabia que eles tinham essa linha... vou testar!
    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir