Presente para o papai feito pelo bebê

Oii pessoal!

Hoje é aniversário do meu marido e eu queria muiito fazer um mimo pra ele que tivesse a participação da minha filha na confecção. Como ela só tem 2 meses teria que ser uma coisa bem fácil. 

Fuçando na internet achei essa inspiração e decidi fazer uma borboletinha também :D




Pra fazer a borboletinha você vai precisar de:
 - Cores variadas de tintas atóxicas indicadas para a faixa etária do seu bebê; (ou tinta para pintura de rosto);
- Pincel macio ou se preferir, use os dedos;
- Tela ou cartolina (eu usei papel vergê pois era o único que tinha em casa);

Ah, e claro, muiiita água e sabonete depois pra lavar o pézinho rs


Como fazer:

1) Cuidadosamente (eu não fiz tão cuidadosamente como vocês podem perceber kk) passe tinta nos pés do seu bebê. Varie nas cores para que o efeito do desenho fique bem legal.




2) Depois de pintar os pezinhos, coloque-os em cima da tela ou papel, formando a borboleta. Centralize-os para que a pintura fique bonita.

3) Aguarde a secagem. Faça o corpo e as antenas da borboletinha. (Nalu fez a primeira e eu fiz a segunda)



4) E por último escreva o nome do bebê :D





Bom, não saiu perfeitinho pq a Nalu sente cócegas nos pézinhos e ainda não tem muita coordenação motora rs. Mas ficou fofo né!? rs

Bom, espero que vocês tenham gostado e experimentem fazer com os seus pequenos.

Beiiijos


6 comentários