Minha opinião sobre o curso: Aprenda a ganhar dinheiro na internet com Jéssica Belcost

Oi pessoal, tudo bem?


            Hoje eu vim falar um pouquinho a respeito do curso Aprenda a ganhar dinheiro na internet ministrado pela blogueira e youtuber Jessica Belcost (Keep Calm and D.I.Y) que eu conclui ontem. 

       A dois dias atras recebi no meu e-mail um convite para fazer os cursos Diário de uma maquiadora da Bianca Andrade (blogueira) e Aprenda a ganhar dinheiro na internet da Jéssica Belcost com um precinho especial, ambos de R$39,90 por R$19,90.

Como eu já havia feito o da Bia, resolvi fazer o da Jéssica. Comprei e conclui em menos de 2h.



Para começar o curso basta você fazer o cadastro e o pagamento, tendo como opções pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.
O curso é dividido em 25 módulos, cada módulo contém um vídeo com a explicação do assunto. Os videos tem duração de 1 minuto e 30s (o mais curto) a 18 minutos e 26s (o mais longo). 




Após assistir todos os videos é gerado um certificado de conclusão em seu nome que você pode baixar e imprimir. Esse é o meu:


Minha opinião a respeito do curso:
O curso é bom, bem dividido em módulos e bem explicado, porém indico somente pra quem está iniciando nesse mundo de blog e youtube. Pra mim não foi muito interessante, pois eu já tinha conhecimento de tudo o que foi falado no curso, não tinha nenhuma novidade. O curso também é um pouco cansativo, recomendo não fazer tudo de uma vez. Então quem está começando ai com seu blog ou canal no youtube e quer aprender como ganhar dinheiro com isso, pode comprar sem medo, porém quem não é novato nessa área não vai adquirir nada de novo, pois são informações básicas que estamos habituados a ouvir.


Quem quiser conhecer um pouco mais do curso ou se cadastrar basta entrar nesse link: www.cursoblogueiraprofissional.com.br/?ref=H2865713T

Bom, espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida podem deixar nos comentários!


Beeeijos ♥

10 comentários

  1. Ola. Eu ate pensei em comprar mas como já tenho blog e canal faz um tempo essas informações básicas não seriam novidades. Mas obrigada por contar mas em detalhes. Beijos.
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  2. Ola. Eu ate pensei em comprar mas como já tenho blog e canal faz um tempo essas informações básicas não seriam novidades. Mas obrigada por contar mas em detalhes. Beijos.
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o canal da Jessica <3 Tenho uma dúvida: tenho 5 meses de blog, você acha que seria legal eu adquirir o curso? Já assisti vários vídeos sobre o assunto (principalmente os da Taci), mas sempre fico com receio de comprar e não ver nada de novo.Qual a sua opinião?

    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estou pensando em fazer este curso iria me ajudar muito...Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Muito bom você ter deixado aqui sua opinião , pois assim nós que já temos blog e canal a um certo tempo , não irá gastar dinheiro em algo que a gente já sabe ou tem mais noção .

    Beijos
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desses cursos, porque é uma forma acessível de aprender mais e ter uma outra visão sobre blogs e canais, eu já fiz e gostei bastante, bjs https://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindoooo!!! Me apaixonei!! O layout ta maravilhoso!! <333

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante a ideia desses cursos! Adorei a dica :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. to em dúvida se faço o da jéssica ou o da taci :( e essa promoção não chegou pra mim</3 kkkkk

    sambaechute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Várias blogueiras estão com esses cursos! Até acho legal a ideia, mas acho que elas poderia falar mais né?
    Com certeza elas sabem bem mais do que ensinam
    Enfim... tenho vontade de assistir, e sempre acabo achando que não vale muito a pena.
    Gostei que deu sua opinião verdadeira.
    Beijo

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir