Batom Baratinho (Jasmyne - cor 03)



Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vim mostrar uma opção de batom baratinho pra vocês que eu amei! É a cor 03 da Jasmyne dessa coleção de oncinha. 

Além de ter uma embalagem super bonitinha o batom supera expectativas. Foram os R$3,00 mais bem gastos do final de semana haha.

Ele é um tom de rosa puxado pro roxo, uma cor muito linda.








Os produtinhos da Jasmyne são super acessíveis, já estou planejando uma próxima compra!
E ai, quem já testou os batons dessa marca? O que acharam?

Espero que tenham gostado
Beijos!!!!

3 comentários

  1. Ameei a dicaaa!
    Já quero um ...rsbjs lindona♡

    ResponderExcluir
  2. A Jasmyne é uma marca um pouco polêmica, mas tenho algumas paletas de sombra dela e gosto bastante. Nunca testei os batons, e adorei essa cor que você mostrou. Não sou muito fã dos rosados, mas em você ficou lindo.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um batom desse e ele é maravilhoso,além de ser baratinho tem qualidade <3 Ameiii o post
    Beijos e sucesso com o blog

    http://caprichaemtudo-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir