Recebidos da LOJA DOS NATURAIS

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim apresentar pra vocês a nova parceira do blog, a Loja dos Naturais

A LOJA DOS NATURAIS é uma loja virtual especializada em comercialização de produtos naturais, voltada a atender as necessidades das pessoas que buscam levar uma vida mais saudável. Seleção de produtos da mais alta qualidade, prática de preços justos, diversidade de produtos, bom atendimento e sistema de entrega eficientes são requisitos para a LOJA DOS NATURAIS atender a expectativa do cliente.

Essa loja gente é perfeita pra quem pretende iniciar uma dieta ou reeducação alimentar, lá você encontra uma grande variedade de produtos sem glúten e sem lactose, além de chás para emagrecimento, shakes, energéticos, suplementos e muito mais. 

Eles me mandaram esse super kit com vários produtos da loja em uma caixa muiiito bem embalada, para preservar a qualidade e chegar tudo perfeitinho na minha casa. 


Tinha muita coisa gostosa gente (eu digo tinha pois já comi quase tudo rs), cookies, biscoito salgado, balas, barrinhas de cereal, brownies, chocolates e frutas secas com amêndoas.
.









Adorei! Tudo muito gostoso e saudável! Logo logo terá resenha de tudinho aqui no blog. Obrigada Loja dos Naturais!


CONHEÇA A LOJA:


14 comentários

  1. Ñ conheço essa loja né, mas já experimentei algumas dessas marcas

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a loja mas eu acho que já vi alguns desses produtos em prateleitas de supermercado, não sei dizer ao certo, mas como eu queria receber essas coisinhas gostosas pra conseguir uma alimentação saudável, amei seus recebidos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Já vi algumas resenhas dos produtos e pelo que pude perceber é muito bom e vale a pena mesmo haha. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi algumas resenhas sobre esses produtos e
    Comi esse chocolate
    É uma delícia
    Beijos
    Mari do Like a Make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  5. Que pena aqui em Portugal não existirem muitas lojas desse estilo! :\
    Fiquei super interessada na loja e no conceito!
    Estou em reeducação alimentar e fiquei com super vontade de testar tudinho!
    Beijinhosss grandes e parabéns pelo post <3
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do céu, só coisas deliciosas, deu água na boca!!!!
    Esse site só tem produtos de primeira linha!
    Parabéns pela parceria Patricia!

    Bjos!
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia, tudo bem com você, nossa que bacana essa linha fiquei curiosa e morrendo de vontade de provar. E o seu blog é lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Hummm petiscos saudáveis, tudo de bom heim. Amo essas barrinhas, dão uma segurada na fome entre refeições hehe bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa gostosa em , não conhecia a marca mais ja quero tudo

    ResponderExcluir
  10. Aaaai, to precisando de umas comidinhas gostosas e saudáveis assim *-*
    Tô cobiçando teus cookies hehehe

    ResponderExcluir
  11. Muito legal os produtos, gosto sempre de produtinhos assim para da uma enganada na fome sem afeta tanto a saúde.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡✡✡Fan Page do Blog✡✡✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  12. ai que gostoso.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Só produtos deliciosos amei beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, super legal o post e ai que delicia tudo isso, vida saudavel nada melhor rsrs! Beijos linda <3

    Visita lá, http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/blogbaudefeminces

    ResponderExcluir