MÁSCARA DE CÍLIOS CURL CURVAS E VOLUME - DAILUS

Oi pessoal!
Hoje eu vim mostrar mais um lançamento da Dailus, a máscara de cílios Curl Curvas e Volume.


O que a marca promete : 
Cílios curvados, encorpados e volumosos. Sua escova proporciona curvatura e volume extremo. Secagem rápida e não empelota.



A máscara contém Óleo de Argan. O aplicador é de silicone e tem um formato diferente dos convencionais, ele é duas esferas interligadas, formando um 8 deitado. Eu confesso que não gostei muito desse formato, não achei nada pratico. Para alcançar todos os fios com ele tenho que fazer manobras com as mãos rs.

Outro ponto negativo e que a partir da 3º camada ela começa a empelotar :(

E ela não é a prova d'água o que facilita na hora de retirar, porém, não tem boa duração.

Com uma camada:

Ai gente, não sei. Ainda estou na duvida se gosto ou odeio. Tem mais pontos negativos do que positivos, mas vou continuar usando...


VALOR: R$31,90 no site MAIS VAIDOSA

E você, já usou ela? O que achou?
Me conta nos comentários :D

Até o próximo post! Beeeijos

21 comentários

  1. o ideal é usarmos máscara que não seja a prova d'água, mas como você disse, o problema é que não duram tanto, amei essa máscara, quero experimentar ainda.
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  2. To louca atrás dessa máscara, vejo muita gente falando bem dela ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca e não sei se usaria.
    Continue testando e nos atualize.
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nuss quase que comprei esta um dia desses fiquei entre ela e a que eu comprei é uma que a embalagem é verde agua e rosa .. Ainda não usei muito ela, estou testando ..mas acho que não estou gostando, não sei ainda também kkk Beijos ❤❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já estou amando a máscara, gosto de tudo que contém Óleo de Argan, só não gostei muito do pincel, mais olhando a sua foto ficou bem os seus cílios, Patricia beijos.

    ResponderExcluir
  6. não usei, mais amei saber sobre sua opinião.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pela foto mostra um excelente resultado é uma pena que tenha alguns defeitos.

    www.studiocriativoarteemeva.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente que shooowww!
    Não conhecia essa máscara.
    Que escova perfeita.
    Preciso!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. parece que ela é muito boa mesmo
    mas eu no momento estou usando a turbo 5.0 da eudora mas quando esta acabar acho que vou experimentar esta
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. uma máscara sem ser a prova dágua tem suas vantagens e desvantagens ....eu não usei nada da dailus ainda mas só escuto coisas boas
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente, o formato dele não parece ser legal.Nunca usei,mas pra saber se é bom de verdade, tem que usar mais algumas vezes.quem sabe você não pega o "jeitinho" dela??rsrs
    Bjs
    Www.esposasintercessoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O ruim é empelotar né :/ e nesse calor sem ser a prova de água não da , mais quem sabe eu teste
    Agora posso fala que cor de batom é essa mulher amei

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dessa máscara é show , bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já vi nas lojas, mas ainda não comprei, mas já vi que não vou simpatizar com o aplicador ... já tive um parecido e não era muito bom ...
    E o fato de não ter longa duração decepciona né?

    Gostei muito das dicas que tu passou, assim tem como decidir se vale ou não apena comprar ...

    Bjos Patrícia!
    Minda

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei esse máscara
    Interesante a sua resenha
    Adorei a sinceridade!
    Muito boa resenha
    :)

    ResponderExcluir
  16. eu tenho gosto muitooo amei fica lindo os cilios bjs

    ResponderExcluir
  17. Não usei, mas queria testar.
    Que chato que não tem boa duração e realmente com essa curvatura deve ser meio difícil de aplicar.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  18. Patrícia, escutei falar tão bem dela dia desses por aí que quando vi seu título achei que vinha só elogios também... Rsrsrsrs
    Esse aplicador não ajuda né??? E se empolota eu já corro pra longe... Odeio!!!!!

    ResponderExcluir
  19. eu faço coleção de mascaras de cilios e nao conhecia essa, valeu! bjos

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia essa máscara, mas não uso muito a preta, prefiro a incolor, justamente porque não gosto quando empelota =/ eu sou muito desastrada com maquiagem haha Que pena você não ter gostado, continue usando para testar mais. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  21. Amo máscara de cílios,essa eu ainda não tenho.
    Seus cílios ficaram uma graça,mas não está volumoso como eu gosto.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir