Paleta Natural Ways RK by KISS NEW YORK



A paleta Natural Ways da Ruby Kisses By Kiss NY, é composta por 8 cores, bege, champanhe, marrom, preto, pérola e outras variações de marrom. Cores com acabamento, matte, acetinado, aveludado  e cintilante. Esse conjunto de cores é o 01 Natural Ways. 

Você encontra também paletas dessa linha com 12 cores.

A embalagem possui um espelho pequeno e um aplicador de sombra convencional com 2 pontas estilo esponja.




Todas as sombras dessa paleta são lindas, podem ser usadas tanto para o dia quanto para noite. Elas tem um leve brilho e cintilância, mas são bem suaves.  Ela te dá opção de fazer um olho bem esfumado ou uma make mais clássica. 


Todas são bem pigmentadas com exceção da segunda.
Eu amei essa paleta, com certeza está entre as minhas preferidas! 

Você encontra essa e as outras da linha no site da MAQUIADORO a R$22,50

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos

20 comentários

  1. Eu achei que vim parar no blog certo hahahaha.
    Mas me diga uma coisa, vamos falar de preços hahaha... E onde posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayna, obrigado por ter me lembrar, tinha esquecido de colocar no post mas já editei :D

      Excluir
  2. que linda essa paleta, as sombras parecem ser maravilhosas.
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, tudo bem?

    Infelizmente sombra é um artigo que passa longe dos meus olhos e, principalmente, de minha necessaire. Não consigo gostar :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta tá linda, sempre tem uma cor que é mesmo pigmentado, mas os demais estão lindos,amei. bjs

    ResponderExcluir
  5. Que paleta mara, adorei as cores, já quero!!
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta é top, além de ser pigmentada e ter um custo benefício ótimo, ainda traz cores super coringas para a gente conseguir variar as makes rsrsr
    Amei Patrícia!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda , adorei , já quero uma !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amei as cores... Dá para fazer umas maquiagens mara...Eu estava olhando as cores no seu dedo e já imaginei altas makes uhauhauahuahua

    Amei o post e a paleta que eu não conhecia... Vou dá uma olhada para ver se compro...

    Um Grande Beijo.
    Mimos e Moda por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas, e o preço muito mais bonito ainda rsrs
    Adorei essa dica Patrícia!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Que paleta lindaa e super pigmentada, amei! Da pra fazer varias makes lindas e chiques *-*
    Adorei a resenha!

    http://www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Gostei das cores desta paleta, acho até que tenho algumas parecidas em outras paletas por aqui.
    A pigmentação também parece ser bem boa :D

    ResponderExcluir
  12. amei as cores quem nao ama make né linda adorei

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu corro de nudes, mas essa paleta, tá assim... sensacional!
    Adorei o post.
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as cores dessa paleta e o bom é que são super pigmentadas beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As cores são lindas, e o preço esta ótimo

    ResponderExcluir
  17. São divinas as cores dessa paleta de sombras.
    O preço também está muito em conta.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir