Higienizador de Pincéis Dailus PRO



Muita gente sempre esquece, mas é fundamental manter os pincéis de maquiagem sempre limpos e higienizados. As vezes, a gente acaba perdendo eles por causa do ressecamento das cerdas, causado pela falta de limpeza. Além disso, o pincel sujo é alvo de bactérias prejudiciais a saúde. Para evitar esses problemas, é necessário que a higienização de pincéis e esponjas seja feita de 15 em 15 dias. Pensando nisso, algumas marcas lançaram novos higienizadores de pincéis, e hoje eu vim mostrar o da Dailus



Higienizador de Pincéis Dailus tem 140ml, uma embalagem rosa super bonita. Ele pode ser usado de duas maneiras: aplicado diretamente no pincel ou num recipiente com água para mergulhar o pincel. 



A marca promete:
alto poder de limpeza

secagem rápida 

não ressecamento das cerdas

Você encontra o Higienizador de Pincéis por R$ 23,90 na MAQUIADORO


Modo de usar segundo o fabricante:

Borrife uma quantidade suficiente do líquido no pincel ou em um recipiente e mergulhe as cerdas do pincel, fazendo movimentos circulares até que o mesmo fique livre de resíduos de maquiagem.

Fui testar...
Peguei um pincel, que aparentemente estava sujo só um pouquinho 


E pra minha surpresa, olha o caldo que saiu :O 

Gente, o produto é muito bom, deixa os pincéis limpinhos, cheirosos e novinhos em folha. AMEI 

E vocês, o que acharam? 

19 comentários

  1. gostei da resenha e do produto.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre limpo os meus pinceis amei este produto preciso muito dele..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei da novidade da dailus com certeza vai arrasar, bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  4. Que prático, preciso de um desses, amei a dica. Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse da Dailus não, mas tenho um higienizador muito bom também,quem sabe quando o meu acabar eu compre esse, pois sua indicação foi ótima.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica!!!

    Eu limpo os meus com sabão neutro será que pode???? fiquei curiosa para testar esse...

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse produto pra ontem, vou procurar pra comprar

    ResponderExcluir
  8. To precisando disso, geralmente lavo com shampu de bebe, isso parece ser bem mais prático ...
    Amei a dica Patricia!
    Com certeza vou comprar um pra mim ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Oiee, antes de mais nada amei o layout do seu blog super fofo aconchegante não vontade de sair da pagina e o mais importante cheio de fotos lindas;
    Esse higienizador é bom mesmo dá ver a quantidade de produto que ele retira dos pinceis a Dailus arrasa nos produtos da marca sempre com qualidade adoro!! beijokass



    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito!! Ando precisando disso!! Vou comprar.
    Bjjs!!
    www robertadiniz. wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Patricia, adorei esse higienizador.
    Preciso testar ele pra ontem.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia!
    Mas é excelente. Adorei, vou comprar.

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para testar, uma amiga minha que também é blogueira e maquiadora me indicou !
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  14. amei vou usar o meu, meus pinceis eestao precisando bjs

    ResponderExcluir
  15. Uau, pelo visto o produto é bom mesmo.
    Vou comprar para usar nos meus pinceis :D

    ResponderExcluir
  16. Estou esperando o meu outro de outra marca acabar. Quero muito comprar esse da dailus. Gistei muito da sua resenha beijos

    ResponderExcluir