Batom Líquido Efeito Matte Dailus PRO - 48 MASCAVO

Oi pessoal!

Hoje vim mostrar pra vocês mais um batom da nova coleção de Batons Líquidos com efeito Matte da Dailus. É o MASCAVO (48)
Gente, eu estou num caso sério de amor com esse batom, Vocês sabem que eu simplesmente amo batons mais escuros e com tons mais fechados né!

Eu nem consigo definir ao certo a cor desse batom maravilhoso, mas ele é um marrom com fundo vinho

Ele é super fácil de aplicar, eu apliquei 2 camadas pra ficar perfeito, a duração é excelente, o batom é super matte e seca rapidinho, resumindo, é tudo de bom.

O único ponto negativo dele é que eu não consegui retocar, pois craquelou, tive que tirar ele todo e passar novamente.

Valor:Em média R$21,90 e você encontra na loja Mais Vaidosa

19 comentários

  1. Amei o batom , essa cor é lindíssima !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá este produto é maravilhoso mesmo eu ja experimentei ele...Beijos e ficou muito lindo em você..

    www,studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é diva, ficou ótimo em ti,
    O preço não é dos piores, mas ainda acho meio carinho ...
    Penso que cosméticos deviam ser mais baratos rsrsr
    Amei tua dica Patrícia!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Lindo o batom, a cor Mascavo é maravilhoso, gosto de batons escuros, o preço está bom, vejo em algumas lojas batons líquidos bem mais caros, Patrícia beijos.

    ResponderExcluir
  5. é muito bonito... ainda não me acostumei muito om estes matte.. mas que são lindos, ah! isto é verdade
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa a cor é linda mesmo, fico show.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro batom da Dailus, essa cor eu ainda não tenho mais é linda, linda!

    www.dannirusso.com

    ResponderExcluir
  8. achei muito linda esta cor
    estou louca por um
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! que batom lindo, fiquei apaixonada na cor, e na textura que ele parece dar. Produtos de primeira qualidade. Parabéns. Bjus
    Estou seguindo o seu blog, deixando o meu: blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda mais ousada né, quem tem atitude vai usar...Bjs

    ResponderExcluir
  11. sou doida pra testar um batom da Dailus, essa cor combinou com vc bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, que cor linda de batom! Eu adorei!
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nossa linda essa cor e combinou muito com você!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi ^^

    Não sou muito chegada nas cores que se aproximam do marrom, mas este ficou bonito.
    Só lamento por ele craquelar :(

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal
    Muito lindo
    Gostei do mascavo
    Bela resenha
    :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa para tudo, amei o batom e a textura me pareceu ótima, to precisando. beijos

    ResponderExcluir