RESENHA: Shampoo Bomb V da Nouvelle

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? 

E ai, como foram de final de semana?

Hoje, eu vim falar de um produto muiito famoso. O Bomb Nouvelle foi inspirada em receita caseira que virou febre entre as blogueiras nas redes sociais. 



Segundo a marca, o Bomb V mantém a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo o crescimento de fios fortes e resistentes devido a mistura de shampoo sem sal, Vitamina A, D Panthenol e Óleo de amendoim que auxilia no crescimento do fio.

O D Panthenol  proporciona hidratação prolongada, resistência,  maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios, já que ele consegue, lentamente, chegar na raiz dos fios, que é onde se metaboliza  o ácido pantotênico.

O óleo de amendoim é rico nas vitaminas A, E, D, B1, B2, B3, B4, B5, B8, B9, potássio, magnésio, cálcio, fósforo, ferro, zinco, cobre, iodo, cobalto e outros. Contêm nutrientes antioxidantes que fortalecem as células, e ainda previne o envelhecimento precoce.


O que a marca promete?

"O shampoo e o condicionador Bomb V sem sal possuem fórmulas enriquecidas com Vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo crescimento de fios fortes e resistentes.A Vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim, auxiliam no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação. Para resultado da raiz as pontas, a formulação conta com o D-panthenol (Pro Vitamina B5), que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas."

O Shampoo e o condicionador vêm com 300 ml cada. Eles podem ser usados em qualquer tipo de cabelo.

O kit custa em média R$ 36,90, e podem ser encontrados em farmácias e perfumarias de todo o país.

O que eu achei:
O shampoo tem uma consistência maravilhosa porém não senti que ele limpa o cabelo. Não gostei da consistência do condicionador, achei que ele não condiciona, não dá emoliência e nem desembaraça os fios (eu tenho muito problema com isso).

Em relação ao crescimento eu notei sim uma boa diferença, nessa parte ele realmente cumpre o que promete, porém, notei que meu cabelo caiu demaaaais depois que eu comecei a usa-lo.

Outro ponto que eu não gostei foi que o produto não rende. Em média, um shampoo dura um mês pra mim pois eu não lavo o cabelo todos os dias. Esse durou somente 15 dias.




E vocês, já usaram?
Gostaram do resultado?
Me contem ai nos comentários!

Beeeeijos e boa semana 

22 comentários

  1. Amei a resenha , esse shampoo , parece ser muito bom !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu concordo contigo Patrícia é muito bom, eu amei o resultado nos meus cabelos.
    O que eu mais gostei mesmo foi o brilho que ele deixou nos meus cabelos.
    Muito boa resenha bem explicadinha!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, o produto tem uma consistência muito boa e o nome Bomb ja chama a atenção. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  4. Não conheço mas adorei sua indicação :D
    Vou procurar conhecer ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto, deve ser muito bom... eu não preciso meu cabelo e igual a capim rsrsr.bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço, e sua opinião foi muito importante para decidir ou não pelo produto.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. nunca usei, eu conheci agora.
    beijinhos
    http://rahtuber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum parece boa essa linha da Nouvelle, já conheço a marca mas não sabia dessa linha, os pontos que vc citou que não gostou eu tbm me deixaram meio com pé atrás, condicionador que não condiciona é terrivel, eu já estava toda esperançosa aqui de ser bons produtos kkkk bjoks

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar e devo confessar que fiquei curiosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  10. Agora que chegou na minha cidade e estou tentada a não comprar pois já tenho tanto shampoo aqui em casa... preciso usa-los!!! Geralmente esses produtos bombados causam quedas em algumas pessoas e ai acaba nem valendo a pena né?! Você vai comprar de novo???

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas gostei da sua resenha.
    Óleo de amendoim no cabelo para mim é novidade.
    Gostaria de poder experimentar!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia, mas gostei da sua resenha ,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos produtos dessa marca, mas esse ainda não usei.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o produto , mais ja surtei aqui e preciso dele pra ontem rs
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca e pelo o que você falou não me animei nem um pouco em testar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Essa marca eu ainda não usei mas me parece ser ótima!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Grande post!
    Adorei ver a sua opinião sincera!
    Nunca tinha ouvido falar desse produto!
    Bom, ótima resenha!
    Adorei!
    :)


    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que barato!
    Não conhecia essa marca!
    Mas fiquei muito interessada!
    d+!
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Pelo que você disse não sei se usaria os produtos... Não gosto de produto que não deixa os fios macios e soltinhos...

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ja ouvi falar desses produtos, eu nunca usei porque nesse momento estou usando outra linda. mas seu cabelo ta lindo amei a sua resenha beijos

    ResponderExcluir
  21. Já usei este e achei que ele cumpre bem a finalidade de auxiliar no crescimento, mas depois de algumas vezes de uso achei que o cabelo ficou um pouco seco...

    ResponderExcluir
  22. estou usando mais meu cabelo esta caindo demais aho que vou parar de usar

    ResponderExcluir