Batons Queen

Oi pessoal :D

Hoje eu vou mostrar para vocês os batons que viraram a sensação do momento. Os Batons Queen da linha matte (fosco).





Eles ganharam fama por serem muito baratinhos e matte.
Essa linha possui 10 cores lindas, porém só vou mostrar 6 delas pra vocês. O batom faz tanto sucesso que já não se encontra mais, eles esgotam super rápido nas lojas, por isso só encontrei essas cores :(

A embalagem é simples e não muito resistente, mas a qualidade desse batom faz até você esquecer desse ponto negativo.

A alguns meses atrás, eles eram encontrados por R$3,00 e no máximo R$5,00. Hoje, com a fama, chegam a custar R$15,00 cada. 

A durabilidade dele é excelente! Dura o dia todo na boca, intacto. 
Eles são super matte e tem um cheirinho de baunilha.


As fotos não mostraram bem a lindeza deles, mas tá valendo rs.

Se fosse pra dar uma nota pra esses batons, certamente eu daria 10. 
Nunca um batom baratinho me surpreendeu tanto quanto esses.

E vocês, já usaram?
O que acharam?
Me contem ai nos comentários :D

Beeeeeijos

30 comentários

  1. Amei as cores,uma mais linda que a outra,esses batons ta de arrasar,seguindo aqui beijosss.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei mais acho lindo.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca tinha visto essa marca!! Vou procurar por aqui pra testar!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas as cores são lindas! E o preço era ótimo né? pena que aumentou! Beijos, linda!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu que batons lindos
    são cores super na moda, a mulherada piraaaa
    eu ameii todos
    são maravilhosos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está linda, as cores são bem pigmentadas, os batons fica lindo nos lábios, o preço está bem camarada, ainda não usei os batons da marca, Patricia beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo eu quero!.rsrsrs

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São todos bons e bonitos realmente. Comprei uns aqui faz algum tempo, por 3,50,agora só de 10 em diante depois que foi divulgado. BJS

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores, são muito bonitas :D eu to doida por um batom roxinho. um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  10. Amei sou louca por Baton e me encantando cada vez mais com o mundo das makes
    Se ainda estiver disponível vou procurar.

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!
    Amei as cores e estou doidinha por um exemplar, mas quem diz de achar? x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  12. Nunca comprei nada da marca, mas com certeza eles são lindos!!!!
    amei cada cor, e que pena que os preços aumentaram tando ....
    Mas se for bom então vale ...

    Bjos Patrícia!
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Os batons queen são um arraso mesmo. Amei as cores. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar sobre o tão comentado batom queen!
    E quero muito adquirir um para mim!
    Verdade quando as coisas fazem sucesso acabam rápido e se tornam caras... lei da vida ne!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. uau que coleção linda. Amei todas as cores. Ainda não tinha visto a marca!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie Patricia,

    Eu nunca ouvir falar dessa marca, mas pela a sua aplicação eu vejo que ele é bom! As suas cores são conformes as cores do batom e isso é um ponto super positivo para mim.

    Amei a sua resenha.

    Um Grande Beijo,
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esses batons são ótimos mesmo... Mas não sabia que o preço estava assim! Recentemente vi no centro de Santos por apenas R$1,00! Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
  18. Esses batons são ótimos mesmo... Mas não sabia que o preço estava assim! Recentemente vi no centro de Santos por apenas R$1,00! Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nenhum batom dessa marca mais achei as cores lindas se eu achar eu compro para testar ótima resenha beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adoro a marca é otima e amei as cores novas
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As cores são lindas, ja cheguei pagar em batom desses R$2.00 acredita eles são muito bons. e realmente estão fazendo muito sucesso pois está difícil de se achar. beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro! Também uso e recomendo. Pelo preço a qualidade é de surpreender.
    Você já viu as novas cores da nova coleção? Você vai ficar mais apaixonada.
    La na minha pagina do Facebook tem uma foto...
    Facebook.com/Eusourozaoficial

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca e nem os batons.
    Mas gostei de conhecer, achei as cores maravilhosas.
    Fiquei louca para comprar, vou procurar por aqui.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei os batons, parecem ser ótimos!!


    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  25. Esses batons são excelentes!! Eram super baratinhos, mas com a fama o preço aumentou bastante! Eu tenho a cor nº6 e amooo!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esses batons são excelentes!! Eram super baratinhos, mas com a fama o preço aumentou bastante! Eu tenho a cor nº6 e amooo!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindas cores, já fiquei doida para ter esses batons
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  28. LIndos mesmo!Não conhecia a marca!Adorei o último!

    Mi interessa

    ResponderExcluir