RESENHA: Batons Beauty Color

Oiiiiii pessoal !

Vamos falar sobres os batons da Beauty Color? Eu testei e hoje vim contar minha experiência com eles para vocês!


Começando pela embalagem: Elas tem um diferencial, como vocês podem ver na foto abaixo cada batom vem com duas opções de tampa, pode usar a transparente para facilitar na hora da escolha, ou a branca.


Eu escolhi 3 opções de cores: Pink Star, Pink Glamour e Bony








O QUE A MARCA DIZ:
Dermatologicamente testado. Os batons Beauty Color Make Up têm vitamina E em sua fórmula. O produto tem ação hidratante. Além disso, apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas.

O QUE EU ACHEI:
Os batons são super cremosos, chega a "derreter" ao passar nos lábios, a pigmentação é boa, mas não é daquelas super intensas. Preciso passar duas camadas para ficar uniforme. Tem pouca duração na boca, precisa ser sempre retocado. As cores Pink Star e Bony são cintilantes, já a Pink Glamour não. Eles tem um cheiro de talco que agrada algumas pessoas, mas eu não gostei, e o gosto dele é muito estranho rs, mesmo você tirando ele o gosto ainda permanece nos lábios.  
Resumindo, as cores são bonitas, apesar de eu não gostar de batons cintilantes, mas a duração, o cheiro e o gosto deixaram a desejar. Não são batons que eu usaria no dia a dia. 

VALOR: R$13.90 cada


Até o proximo post! Beeeijos



14 comentários

  1. Oi Patricia vc e muito linda!! Não conhecia essa marca mas adorei os swatches e minha cor favorita e o bony :)
    beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conheço a marca mas achei o pink glamour super lindo...pena nao ter boa duraçao
    beijinhos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também foi o que eu mais gostei, adooooro cores fortes :D

      Excluir
  3. As cores são muito bonitas...

    ResponderExcluir
  4. Ameei o post.
    Eu tenho uma paixão imensa por batom, adorei todas as cores e o preço é supeer em conta né? Adorei tudo principalmente o pink glamour

    www,carolinarosamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola patricia aleém de ter um blog maravilhoso o conteúdo e maravilhoso <3,eu nunca ouvi falar dessa marca mas pelo que vejo é super maravilhoso,eu gostei bastante do Pink glamour pois é o meu tom de rosa predileto,enfim ameiiii o blog,a dona que pelo que vejo é maravilhosa e o conteúdo nem se fala.
    Beijos e muito secesso com o blog


    http://caprichaemtudo-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Patricia lindona !!
    Amei o pink star :)
    Eu já conheço a marca e amo ..
    Parabéns pelo post e estou seguindo seu blog tbm .

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que gostou do post

      Seu blog e perfeeeeito ♥

      Excluir
  7. Patricia lindas as cores, os tons são perfeitos, Patrícia seguindo seu blog beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUERO COMPRAR OS BATONS ? COMO FAZER PARA COMPRA- LOS?
    da beauty color

    ResponderExcluir