Hidratação Tutano com Queratina e Macadâmia Barrominas

Oi pessoal!

Esta semana a minha escolha para hidratar o meu cabelo foi a máscara capilar condicionadora da Barrominas e vim falar um pouquinho dela pra vocês.



O que a marca promete:
 A Hidratação Tutano com Queratina e Macadâmia Barrominas é um poderoso regenerador e revitalizante capilar, que confere brilho e maciez aos fios.

Composição:



Modo de usar:
Eu aplico o produto no cabelo úmido, massageio bem mecha por mecha e deixo agir 20 minutos. Depois lavo e faço escova. 

O que eu achei: 
Sinceramente eu gostei, achei que meu cabelo ficou super soltinho e com uma emoliência incrível pós uso. Comprei o produto para testar, mas já entrou na lista das minhas mascaras de hidratação favoritas. O cheirinho dela é bom também. Resumindo: Ameeei !



Valor: Paguei R$20,00 no pote de 500g



E ai, você já usou algum produtinho da Barrominas? 
O que achou?

Um comentário

  1. Que ótimo post!
    Já conhecia essa máscara e realmente ela é ótima!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir