Glicopan - A solução para cabelos elásticos e emborrachados!

OI pessoal! 
Continuando nossa saga cabelística, hoje vim fazer uma resenha dessa belezinha:



Glicopan Pet é um complexo vitamínico de uso veterinário, que possui 22 aminoácidos, vitaminas do complexo B, vitaminas B6 e B12 entre outros. É utilizado para suprir a ausência de vitaminas em animais com estado nutricional baixo.

Eu testei esse produto a primeira vez em dezembro de 2014, e logo nessa primeira aplicação meu cabelo se transformou! O cabelo poroso e elástico simplesmente sumiu e a palha se transformou em seda rs

Tem gente que tem um pouco de receio de usar por se tratar de um complexo vitamínico para animais, mas como vocês podem ver na composição abaixo, ele só possui vitaminas e aminoácidos que são essenciais para um cabelo saudável. Em sua composição encontramos componentes iguais aos que marcas famosas utilizam em seus produtos. 



COMPOSIÇÃO: 


  • Alanina: Fundamental para o crescimento do cabelo.
  • Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo.
  • Leucina: Previne a queda capilar.
  • Vitamina B1: Ajuda no crescimento do cabelo.
  • Cisteína: Presentes na queratina natural do cabelo, ajuda na regeneração dos fios, muito utilizado nas fórmulas da L'Oréal em especial o Absolut Repair.
  • Arginina: Deixa os fios resistentes.
  • Isoleucina: Ajuda na formação da queratina.
  • Tirosina: Ajuda na formação da melanina.
  • Lisina: Deixa os cabelos lisos e alinhados, presente nas fórmulas de efeito Lissage.
  • Histidina: Repõe a queratina do cabelo.
  • Metionina: Deixa o cabelo resistente e auxilia no crescimento capilar.
  • Fenilalanina: Clareia os cabelos.
  • Prolina: Deixa os cabelos resistentes.
  • Serina: Recupera os cabelos intensamente e reduz o volume.
  • L- Carnitina: Ajuda no crescimento capilar.
  • Triptofano: Ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.
  • Glicina: Formação do colágeno, utilizado pelas marcas Bonacure e Schawarzkopf.




COMO APLICAR: Lave o cabelo com o shampoo anti-resíduo e tire o excesso de água para deixá-lo apenas umedecido. Em seguida misture em um recipiente não metálico 2 colheres de creme para 1 colher de Glicopan, você vai usar sempre essa medida 2 pra 1. No me cabelo eu uso 4 colheres de creme e 2 de glicopan. Separe o cabelo em mechas e aplique massageando na extensão dos fios (não aplique na raiz). Depois de passar em tudo é só colocar numa toca comum e aguardar por 30 min. 

ONDE ACHAR: Você pode encontrar esse produto em casas de ração ou Pet Shop.

VALOR: eu paguei R$15,00 em 30ml.



RECOMENDAÇÃO: Esse produto NÃO pode ser usado com frequência, pois contem muiiitas vitaminas podendo causar uma hipervitaminose, que resulta na queda capilar. 
O recomendado é usar 1 vez a cada 15 dias para cabelos muito fragilizados e 1 vez por mês para cabelos saudáveis. 

PONTOS POSITIVOS: TODOS POSSÍVEIS. Gente, isso é um milagre para os cabelos. É tão bom que é muiito difícil encontrar, a mulherada pira com esse produto!
O cabelo elástico e poroso desaparece e dá lugar a um cabelo com vida, super saudável, brilhoso e macio logo na primeira aplicação. É uma hidratação super potente que penetra nos fios. Uma Reconstrução mágica!

PONTOS NEGATIVOS: Só tem um, o cheiro. Gente, ele tem um cheiro muito ruim de ração de cachorro, mas quando a gente leva sai tudinho.



E ai, alguém já testou? O que acharam?
Me contem nos comentários 


Beeeeijos


19 comentários

  1. Nossa que maravilha a sua experiência com esse produto, com certeza farei o teste no meu cabelo. Muito bonito o seu blog .Parabéns!
    Quando quiser visitar meu blog acessa:
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ha que lindo seu blog, eu amei cada detalhe e claro o post foi muito bem feito já me inscrevi e com certeza irei visitar o seu blog com frequência.
    Muito sucesso e que Deus te abençoe cada dia mais e mais <3
    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar O.O mas gente! Que milagroso kkkk adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei quanto que custa?
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pouco de medo desses produtos de uso animal, há quanto tempo vc usa? Sentiu alguma reação alérgica ou coisa do tipo?


    Bjs, Giovana Stoffel (www.colecionediamantes.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Ah sei lá, tenho um pouco de medo de arrisca, ainda mais depois que tive por causa de stress uma queda acentuada de cabelos ... fico meio receosa, mas acho que a tentativa é válida, na massoterapia também usamos um medicamento pra aliviar dor que é de uso veterinário ...

    Muito explicativo o post!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto.Mas com certeza farei o teste no meu cabelo. Valeu pela dica :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ótimo o resultado desse produto, além de ter um preço acessível, ótima dica,bjs
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo o resultado desse produto, além de ter um preço acessível, ótima dica,bjs
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar disso, mais gente o resultado é incrível , eu quero ele

    Esmalte&cia


    Cadastre-senoEgrana

    ResponderExcluir
  11. uau!! correndo pra agropecuária!!! vou testar
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu estou só adiando pra comprar esse produtinho, eu vi a Renata Meins falar sobre ele no canal dela, e me interessou muito, agora vc falando só afirmou mais meu interesse, bjs linda

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/08/curiosidades-viajante-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa que diferente. Como moro em apartamento não tenho animais!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. Interessante... Dessa eu não sabia.. To precisando disso.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  15. Bacana, não conhecia esses produtos. Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Oi ^^

    Não costumo ter problemas com o cabelo, por isso acho que sou bem por fora destes tipos de produtos!

    bjs

    ResponderExcluir