Escurecendo o Cabelo Sem Química!

Oi pessoal!
Hoje vim trazer uma suuuuuper novidade pra vocês.

A duas semanas atrás eu pintei o cabelo de castanho escuro e  ele estava desbotando bastante a cada lavagem. Eu não queria pintar de novo, pois ele já tem muita química e iria ficar detonado. Pesquisando por ai, acabei achando um produto sem química, que prometia escurecer e hidratar ao mesmo tempo, comprei, testei e vim trazer os resultados pra vocês :D



A Máscara Progress da Oikos, da linha Apolo Black, é uma mascara matizadora para cabelos escuros, um potencializador da cor preta. A  LINHA É RECOMENDÁVEL PARA CABELOS CASTANHO, CASTANHO ESCURO E PRETO (TANTO PARA QUEM TEM CABELO NATURAL, QUANTO PARA QUEM UTILIZA COLORAÇÃO).



O que a marca promete:
Tratamento diferenciado que protege a integridade da cor dos cabelos aumentando a sua durabilidade.Contém aminoácidos e oligoelementos (ou micro minerais), que promovem proteção e potente hidratação dos fios, nutrindo-os e deixando mais macio e sedosos. Contém vitaminas E poderoso agente anti-oxidante responsável pelo brilho, maciez e sedosidade do fio.

Como vocês podem ver na foto abaixo, ela é suuuper preta.


Modo de usar: 
Aplicar uma quantidade generosa  sobre os cabelos limpos e  úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas e massageando suavemente os fios ate alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, sem fonte de calor e enxaguar bem. Usar 1 vez por semana.
OBS: Usar luvas na aplicação

Resultado da primeira aplicação, antes e depois:





Depois de 3 lavagens: 

O que eu achei:
A máscara realmente cumpre o que promete. Vi uma grande diferença na cor do meu cabelo logo na primeira aplicação. Além disso deu uma boa hidratada, deixou o cabelo com um cheiro maravilhoso e com brilho. Resumindo, eu ameeei! Vou usar sempre ♥

Lembrando que para melhores resultados, o ideal é fazer o uso 1x por semana. 

Para saber mais detalhes e conhecer outros produtos da marca é só entrar no link abaixo:


Espero que vocês tenham gostado! 
BEEEIJOS 

12 comentários

  1. Eu não conhecia ainda estamos sempre procurando esses milagres para nossos cabelos parabéns adorei

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi! Tem pra cabelos vermelhos também viu!

      Excluir
  2. Nossa que produto legal!!!!! Adorei esse produto. Bem inusitado.

    Seguindo teu blog
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila. Também já fui conhecer seu blog ♥

      Excluir
  3. O.O meu Deus que milagrosooooo!!! Adorei e já to querendo testar O.O

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa necessito essa máscara , eu estava pensando em passar um banho de cor por causa das pontas que tem tinta ainda porém mto desbotada , mto obrigada pela indicação 😄 e amei seu blog mto fofo👏

    ResponderExcluir
  5. Gente necessito essa máscara, eu já estava pensando isso e agora então. Muito obrigada pela pela indicação, amei, bjss.

    blogfotografiaearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gravida pode usar?? sabe se tem chumbo?

    ResponderExcluir