Base Líquida Efeito Matte da VULT

Oi meninas, tudo bom?

Meu nome é Letícia Ribeiro, sou Maquiadora e hoje vim aqui no Blog da Patty mostrar pra vocês essa Base que é puro amor. <3

Quando vi essa base rolando por aí, confesso que fiquei com os dois pés atrás, pelo motivo de não gostar nem um pouco daquela velha conhecida base da Vult, do vidrinho, sabe?
E cá entre nós, é difícil acreditar que uma base NACIONAL, seria tao maravilhosamente maravilhosa.

Ela vem numa embalagem de 26 ML com bico dosador, o que já é um ponto a mais porque te ajuda a usar até a ultima gota de produto. A embalagem é bonita, e num tamanho "travel" que você pode tranquilamente colocar na sua bolsa.


A textura dela é bem líquida, dá impressão de que não vai cobrir nada, mas logo que você aplica no rosto você já vê que ela cumpre o que promete.

A cobertura dela é média, e dá pra tranquilamente ir construindo camadas conforme você achar necessário.
Ela seca bem rapidinho, mas não é aquela base que antes de você terminar de aplicar no rosto todo, já tá seca e craquelando. Ela NÃO craquela.

A textura dela é bem confortável, e não transfere quase nada. E olha, vou dizer pra vocês, minha pele é EXTREMAMENTE oleosa, quase uma frigideira, e até hoje não tinha achado uma base que me agradasse tanto quanto essa!

Sai com ela num dia QUENTE pra fazer o teste, e das 10:00 até as 17:00 ela permaneceu intacta, somente com um leve brilho na ponta do nariz. Mas era só retocar o pó e já tava tudo bem susse!


Na primeira foto tô linda e maravilhosa de cara lavada, sem primer, sem nadica, somente as sobrancelhas corrigidas, porque né? Dignidade.

Na segunda estou somente com a base, sem primer, sem corretivo, somente a base. Usei a própria base como corretivo, aplicando com batidinhas onde era necessário, e já deu boa pra mim! Apliquei a base com pincel, com a mão e com a esponjinha. As três maneiras deram certo, porém não indico a aplicação com a mão pra quem tem a pele oleosa como eu, porque a oleosidade da mão transfere pro rosto, diminuindo a durabilidade do produto.

Na terceira a maquiagem tá pronta, finalizei com pó, contorno, iluminador e blush. (Nada demais, só pra mostrar como ela se comporta com a pele finalizada.)

E como se não bastasse, além de Nacional, maravilhosa e phyna, eu comprei ela por R$21,90!

Dá pra acreditar?? Eu avisei que essa base era PURO AMOR, é babado!

Meus parabéns pra Vult, realmente me surpreenderam e conquistaram meu coração.

Beeeeijos amores! :*

Um comentário

  1. Amei, vcs são demais, eu tbm não acreditava nessa base, mas agora sei q realmente é boa!
    Bjs suas lindas♡

    ResponderExcluir