Reta final da gravidez (40 semanas)



É, cá estou eu, ainda com esse barrigão. Socorroooo, acho que vou explodiiiir! rsrs

Várias luas já mudaram, já caminhei, já dancei, já nadei e nada....  Bolsa intacta, nada de dilatação, nada de dores, nem de contração, isso porque o tampão mucoso saiu por completo a duas semanas.
Nalu preguicinha não quer nascer gente, quer ficar aqui no quentinho rs

Amanhã, dia 20/05 completo 40 semanas (Finalmenteeee!) e está começando a bater um medinho, pq se nada evoluir por esses dias vou ter que fazer uma cesária, oq eu não queria :(
Minha opção sempre foi parto normal, desde quando descobri a gravidez, maaaas, como nem tudo é como a gente quer, encaro tudo, até um cortinho pra ter minha vidinha aqui comigo


Sintomas:
- Essa reta final tá me deixando doidinha rs, as horas parecem não passar, estou trocando o dia pela noite e estou totalmente sem apetite, ao contrário de semanas atrás que eu tinha uma fome de leão.
- Perece que todos os bebes do mundo estão nascendo e nada da minha bebe. A ansiedade aumenta a cada dia que passa rs.
- A bebê já está encaixada, acho que por isso estou com uma dorzinha chatinha no cóccix a umas duas semanas, mas  nada insuportável. Tenho percebido uma menor movimentação dela, o médico disse que é devido a falta de espaço.
- Os órgãos dela estão formadinhos, o peso e tamanho estão bons.
- Eu já estou me sentindo uma vaca leiteira, não para de escorrer colostro! Estou tendo que usar absorventes para seios.
- Não estou com inchaço e minha pressão está ótima.
- Minha placenta está grau II.
- E o mais empolgante, venho sonhado bastante com a bebê, quase todos os dias *-*

Bom pessoal, é isso... Agora é só esperar a Baby querer vir (espero que não passe dessa semana). Se tudo der certo irei gravar o parto e depois pretendo fazer um post ou um vídeo relatando como foi pra vocês!

Orem por mim, daqui a pouquinho a Ana Luíza estará aqui :D
Se de repente eu der uma sumida do blog e das redes vocês saberão que estarei na maternidade!


Beeeeeijos ♥

4 comentários

  1. Se eu estou agoniada porque acabei de completar 38 semanas, imagino você!!! Que ansiedade né? Tenho sentido muita dor nas costas também. Boa sorte, boa hora, que na hora do parto dê tudo certo para você e sua bebê e que vocês sejam banhadas por muita luz, paz e amor nesse momento tão especial, tão único.
    Vou favoritar seu blog pra acompanhar, quero ver a carinha dessa sapeca.

    Beijos,
    Camila Leite

    ResponderExcluir
  2. Que barrigão lindo, que Deus te abençoe florzinha!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  3. Patrícia comigo foi o mesmo 40 semanas e nada , até que fiz 40 semanas e 3 dias e fui a maternidade e eles me deram um toque para ver se tinha dilatação sem dor e nada me informaram que se caso não nascesse até 41 semanas me iriam me interna para induzir , mas quando cheguei em casa comecei a sentir contrações , comecei a passar mal 21:40 de uma terça minha filha nasce 00:08 da Quinta feira 26 horas de dor , e não consegui ter normal teve que ser cesariana , algo que não queria mas oque importa é que hoje ela está aqui comigo com 6 meses de pura saúde e assim será com a sua princesa , logo logo ela estará aqui independente do modo, fique calma e tranquilo pense que agora tá mais perto que antes , uma boa hora que Deus esteja com vocês beijinhos .

    ResponderExcluir
  4. Que barrigão lindo!

    Seguindo aqui.
    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/05/ai-que-fome-vinagrete-rapido-e-facil.html

    ResponderExcluir